Fone/FAX: (51)3587-7733 / 3587-3901

Soluções em Aquecimento Elétrico Industrial

Dúvidas Frequentes

Qual é o prazo de análise de crédito para compras com cartão de crédito?

O prazo máximo para análise de compras com cartão de crédito é de 48 horas. 


Realizei uma compra e desejo trocar a forma de pagamento. Qual o procedimento?

Para modificar a forma de pagamento do seu pedido, clique no menu Minha Conta, selecione o pedido desejado, clicando em Detalhes e escolha a opção Pagar, em Forma de Pagamento.


O endereço de entrega dos produtos poderá ser alterado após a conclusão do pedido?

Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido.


Posso realizar mais de um pedido no mesmo dia?

Sim. Você pode realizar quantos pedidos desejar.


Caso eu não receba a confirmação do meu pedido, como devo proceder?

Você deve entrar em contato conosco pelo telefone (51)3587-7733 ou pelo e-mail casa@casadasresistencias.com.br. Tenha em mãos o número do seu pedido.

 

Como faço para calcular o prazo e o frete de entrega antes de fechar o meu pedido?

Você poderá realizar uma simulação do frete e prazo de entrega quando chegar no Carrinho de Compras. Basta clicar no botão "Comprar" no produto desejado e ir para o Carrinho de Compras. Neste momento, você poderá simular o prazo e o valor do frete inserindo o seu CEP antes mesmo de fechar o seu pedido no botão "Fechar Pedido".O valor e prazo do frete é varia de acordo com a localidade de entrega e o tipo de produto.


Como faço para rastrear o meu pedido?

Entre em contato conosco pelo telefone (51)3587-7733 ou pelo e-mail casa@casadasresistencias.com.brpara solicitar o cancelamento. Tenha em mãos o número do seu pedido. Importante: O código par rastreamento só estará disponível um dia após o pedido estar aprovado.


Realizei uma compra e não realizei o pagamento do boleto. Com faço para cancelar o pedido?

Entre em contato conosco pelo telefone (51)3587-7733 ou pelo e-mail casa@casadasresistencias.com.br para solicitar o cancelamento. Tenha em mãos o número do seu pedido.


Recebi o meu produto e desejo trocá-lo. Como devo proceder?

Você pode acessar nossas Políticas de Trocas e Devoluções - Loja Virtual para obter as informações e procedimentos para a realização da troca.


Se eu receber o meu pedido incompleto, o que devo fazer?

Se você não recebeu algum item do seu pedido, entre em contato conosco pelo telefone (51)3587-7733 ou pelo e-mail casa@casadasresistencias.com.br. Tenha em mãos o número do seu pedido.


As entregas poderão ser entregues nos finais de semana e feriados?

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 08:00 horas às 18:00 horas